Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

o tapete diz tudo


Olá pinguins!
Como o Club Penguin em francês lançar em breve, vim dizer que tenho suspeitas da próxima língua (depois da francesa)… Alguns acreditam que será japonês. Mas eu não acho verdade. Uns disseram que os status do puffles estão em língua japonesa e tal…
Mas, eu acho (30%), de que depois da língua francesa, virá em espanhol!Sim! Eu tenho uma prova: O tapete!
O Capacho de Boas-Vindas tem mais de uma língua (apertando a seta para baixo)!Esse é em português:








ingles





O que é em FRANCÊS (língua que vai lançar):







E o último é em Espanhol:

Mas… Para quê o CP colocaria em língua espanhol? Eis a questão!Bem… O que nos resta agora é aguardar!
Até mais!-By gabryelly132

Nenhum comentário:

Postar um comentário